Entenda o ataque coordenado que derrubou nossas redes sociais e o LinkedIn da fundadora, Fada.
Nas últimas horas, a Erotika Town e eu, Fada, sofremos um “apagão digital”. As contas do festival, da minha agência de publicidade, meus perfis pessoais e o fato mais grave, meu perfil estritamente corporativo no LinkedIn foram derrubados simultaneamente.
Não se trata de uma falha técnica, nem de violação de diretrizes de conteúdo. A queda do LinkedIn, uma rede onde não há exposição de conteúdo sensível e onde tratamos apenas de business, é a prova cabal de que estamos sob um ataque coordenado de denúncias em massa.
O que está acontecendo é claro: o crescimento da Erotika Town e a nossa proposta de profissionalizar e renovar o mercado erótico incomodam. Existem setores que preferem a sabotagem à concorrência leal. Preferem tentar destruir a reputação de uma mulher empreendedora a evoluir junto com o mercado.
O Posicionamento da Marca
As redes sociais são vitrines, mas não são a nossa empresa. O site continua no ar e a Erotika Town continua operando normalmente. Nosso jurídico já está acionado para reaver os acessos e identificar a origem desses ataques maliciosos.
A tentativa de nos silenciar apenas confirma que estamos no caminho certo, mexendo nas estruturas e fazendo a diferença.
Não vamos recuar. Em breve retornaremos às redes, maiores e mais fortes.
Como continuar acompanhando a Erotika Town?
Enquanto resolvemos essa situação jurídica, não vamos deixar de nos comunicar.
- Cadastre-se na nossa Comunidade oficial do Telegram: <Telegram oficial da Maçã gostosa>– É por aqui que vamos mandar as novidades e avisar quando as redes voltarem.
- Imprensa e Parcerias: Para contato direto, envie e-mail para fada@erotikatow.com.br
Beijos mágicos
Fada CEO & Founder | Erotika Town
Ps: gostaram da foto? Good vibes ONLY!
